Obrigada por me trair
- Douglas Pinto
- 7 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de ago. de 2018

Obrigada por me trair. De coração, muito obrigada. Se antes eu esperava muito de você, hoje já não quero mais nada. Você se achou esperto apenas por mentir, enquanto eu, inocente, continuava a me iludir. Talvez você pensasse que sairia ganhando, enquanto a mim você estava enganando. Mas, no fim das contas, o maior prejudicado acabou sendo você, por ter feito tudo errado. Que tipo de pessoa pode se orgulhar por enganar alguém e tanto lhe magoar? Ninguém me convence que isso é normal: pensar apenas em si mesmo enquanto o outro se dá mal.
"Quer descobrir como superar uma traição? Baixe nosso e-book GRATUITAMENTE. Pode acessar Clicando Aqui ou acessando nosso aba lá em cima na "E-BOOK GRATIS".
Mas tudo bem, foi melhor assim. Você já não representa mais nada para mim. Todo aquele castelo enfim desmoronou. Era feito de areia, então a onda derrubou. No começo foi difícil, chorei até cansar imaginando nunca mais conseguir te superar. Mas hoje estou pensando, a vida sabe o que faz. Ontem eu amava você, hoje já não te quero mais. Isso me faz refletir em como a gente se engana! Para mim era amor, pra você só era cama. Eu acreditava que era de verdade, mas pra só você era uma necessidade de autoafirmação. Eu quis uma vida inteira, você me deu traição.
Mas olha, sinceramente, você não me fez mal. Se não fosse por isso tudo estaria igual. Você estaria fingindo ainda que me amava
E eu iludida, certamente acreditava. Hoje, graças a você minha vida mudou aquela menina boba uma mulher se tornou. Não chora mais por ninguém, nem anda pelos cantos, pois tem consciência do seu próprio encanto. Não corre atrás de quem nem um pouco lhe merece, se um amor não dá certo rapidinho ela esquece e parte pra outra, pois a vida é assim, tudo o que começa um dia chega ao fim e a vida continua. Hoje ela prefere a verdade nua e crua a uma mentira que ilude. Se é pra viver enganada, então que tudo mude.
Eu realmente tenho que te agradecer. Olha quem sou hoje, eu cresci ao te perder. Sofrer me fez maior, tanto que hoje não te desejo o pior, a gente colhe o que planta. Que você faça como eu: se cair, levanta. Mas enfim, cresça. O mundo dá muitas voltas, embora não pareça. Um dia todas as peças mudarão de lugar. Talvez, por acaso, a gente volte a se encontrar. E, de coração, o que eu direi pra ti? Apenas uma frase: obrigada por me trair. O que pareceu um grande tormento, hoje eu sei: foi um livramento.
Quer saber mais sobre o assunto: Neste e-book você se libertará definitivamente!
Bia Lopes
Comments